"O mundo de hoje está bastante nebuloso. Por isso, é bom que existam lugares como este."Após o fim do isolamento, Hata, que ainda não conseguiu aceita..
Anos atrás, tivemos que nos adaptar a uma nova realidade, novos meios de interagir com os outros, estudar, trabalhar, mas e se isso fosse o novo norma..