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Twilight Imperium (4ª Edição) - Galápagos Jogos
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- Estoque: Fora de estoque
- Marca: Fantasy Flight
- Modelo: TWI001
- Peso: 5,100.00g
- EAN: 7898572673042
Com a sua quarta edio lanada em 2017, o Twilight Imperium comemorou os 20 anos desde o seu lanamento. No jogo, cada faco oferece uma experincia completamente diferente, desde os saltadores de wormholes Fantasmas de Creuss at os Emirados de Hacan, mestres do comrcio e economia. A essas dezessete raas so oferecidas diversos caminhos para a vitria, mas apenas uma pode sentar no trono de Mecatol Rex como os novos mestres da galxia.Nunca dois jogos de Twilight Imperium sero idnticos. No comeo de cada era galtica, o tabuleiro de jogo unica e estrategicamente construdo utilizando 51 tiles de galxias que abrangem tudo desde exuberantes novos planetas e supernovas at campos de asteroides e fendas de gravidade. Jogadores recebem uma mo desses tiles e se revezam criando a galxia em torno de Mecatol Rex, o planeta capital, disposto no centro do tabuleiro. Uma tempestade de ion pode bloquear o progresso de sua raa atravs da galxia enquanto uma fenda de gravidade fortuitamente colocada pode proteg-lo de seus inimigos mais prximos. A galxia sua tanto para forjar como dominar.Uma rodada de Twilight Imperium comea com jogadores escolhendo uma entre oito cartas estratgicas que determinaro tanto a ordem de jogo como fornecero a seu dono uma ao estratgica nica para aquela rodada. Essas podem fazer qualquer coisa desde prover tokens de comando adicionais at permitir que um jogador controle o comrcio em toda a galxia. Depois de selecionadas essas funes, os jogadores se revezam em turno movendo suas frotas de sistema a sistema, reivindicando novos planetas para seus imprios, e envolvendo-se em guerras e comrcio com outras faces. Ao final do turno, os jogadores se renem em um grande conselho para aprovar novas leis e ordens, sacudindo o jogo de maneiras imprevisveis.Aps todos os jogadores passarem sua vez, os jogadores avanam na trilha de vitria, checando se completaram algum objetivo ao longo do turno e pontuando. Objetivos so determinados configurando dez cartas de objetivo pblico no comeo de cada partida, depois gradualmente revelando-os a cada rodada. Cada jogador tambm escolhe entre dois objetivos secretos aleatrios no comeo do jogo, provendo pontos de vitria alcanveis apenas para o detentor daquele objetivo. Tais objetivos podem ser qualquer coisa desde pesquisar novas tecnologias at tomar o sistema natal de um vizinho. Ao final de cada turno, um jogador pode reivindicar um objetivo pblico e um objetivo secreto. Conforme o jogo continua, mais desses objetivos so revelados e mais objetivos secretos so distribudos, dando aos jogadores metas dinamicamente em mudana ao longo da partida. O jogo continua at que um jogador atinja dez pontos de vitria.Componentes:17 Fichas de Faco6 Fichas de Comando51 Peas de Sistema354 Unidades de Plstico8 Cartas de Estratgia1 Trilha de Pontos de Vitria59 Cartas de Planeta40 Cartas de Objetivo80 Cartas de Ao50 Cartas de Pauta41 Cartas de Nota Promissria1 Marcador de Porta-Voz122 Cartas de Tecnologia62 Cartas de Aprimoramento de Unidade1 Marcador dos Guardies2 Marcadores de Buraco de Minhoca Creuss1 Marcador Naalu "0"2 Marcadores de Assimilador Nekro272 Marcadores de Comando289 Marcadores de Controle48 Marcadores de Bem de Comrcio e Commodity49 Marcadores de Infantaria49 Marcadores de Caa8 Dados de Dez LadosUm jogo de Dane Beltrami, Corey Konieczka e Christian T. PetersenCom arte de Scott SchomburgIdade: 14+Jogadores: 3-6Tempo mdio: 4-8 horasIdioma: Portugus